Pular para o conteúdo principal

Confira a avaliação de quem esteve presente ao I Encontro de Logística

Quem esteve presente ao I Encontro de Logística do Tema Corporativo, recebeu juntamente com a senha para participar dos sorteios, um formulário para avaliação do evento. Após contabilizar os preenchimentos, ficamos extremamente satisfeitos com os feedbacks que foram emitidos tanto nas avaliações qualitativas quanto nas declarações espontâneas.

Foram avaliados 09 pontos em relação ao evento podendo cada um ser avaliado como ótimo, bom, regular ou não satisfatório. A abstenção foi de 0,7%, ou seja, 99,30% dos temas sugeridos foram avaliados e no geral 45,9% dos presentes avaliaram o encontro como ótimo, 43,0% avaliaram como bom, o que somados representam 88,9% de aprovação pelos presentes.

Alguns depoimentos espontâneos também nos chamaram a atenção. Não divulgamos o autor, por que optamos por realizar a pesquisa sem que a pessoa fosse identificada, a fim de deixá-la mais a vontade para fazer sua avaliação conforme suas convicções. Confira alguns deles

Pergunta: Quais os aspectos positivos deste encontro? 
"Os temas que foram abordados pelos palestrantes, a ótima desenvoltura dos mesmos, facilitando muito o aprendizado"

"A ideia de compartilhar experiências"

"Domínio do assunto, palestrantes bem qualificados e informações atualizadas"

"O encontro agregou muito conhecimento e me abriu um leque de experiência e conhecimento. O que teve de positivo também foi o network"

"A qualificação e responsabilidade de todo o grupo e palestrantes de compartilhar com maior clareza e desempenho de todo o conteúdo nos passando segurança e grandes conhecimentos"

"Habilidade do palestrante João Adriano de expor o conhecimento prático e acadêmico com maestria. O palestrante Paulo Alencar foi bastante eficiente"

Perguntamos ainda sobre aspectos menos positivos, temas que o participante teria interesse e outras sugestões. Os pontos que foram sinalizados como oportunidades de melhorias serão com certeza considerados para os próximos e os assuntos sugeridos para outros encontros poderão se tornar temas dos mesmos. 

Confira a opinião dos participantes:











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmãs exportam caldo de cana na caixinha para o Japão

Ir à feira e beber um caldo de cana gelado é um prazer que faz parte da vida dos brasileiros há décadas. Então, por que ninguém ainda inventou o caldo de cana em caixinha? Foi justamente essa pergunta que levou as irmãs Ana Carolina Salles Leite Viseu e Ana Maria Leite a iniciarem a Acana, marca que vende o caldo (também conhecido como garapa) em embalagens Tetra Pak. Elas lançaram o produto em setembro do ano passado, já exportam para países como o Japão e esperam faturar R$ 5 milhões em 2016. As irmas Ana Maria Leite e Ana Carolina Salles “A ideia surgiu num almoço familiar”, lembra Ana Carolina. A história da família com a cana-de-açúcar já é antiga. Eles têm uma fazenda em São Carlos há várias gerações, e desde 1950 a propriedade é usada para plantação de cana, sendo que parte da produção ia para os garapeiros. “Percebemos que a água de coco já estava na caixinha, e o açaí também. Fizemos uma pesquisa e vimos que havia um mercado para o caldo se industrializar”, conta Ana...

Pernambuco: o eixo logístico do Norte-Nordeste

E ntre as maiores estruturas das regiões norte e  nordeste, a logística Pernambucana tem papel relevante na região e consequentemente no Brasil, com diversas operações que envolvem outros países. Nesse post dividido em 5 partes:  1.Portos, exportações e importações  2. Aeroportos e conexões internacionais  3.BR 232: Principal Eixo Rodoviário de Pernambuco  4. Metrô do Recife  5. Principais Empresas Instaladas em Pernambuco. Consolidei o que tem de mais expressivo no estado sobre modais e empresas.  Vamos começar?!?  1. PORTOS, EXPORTAÇÕES E IMPORTAÇÕES Não tem como falar em Pernambuco, porto e exportação sem falar do Complexo Industrial Portuário Governador Eraldo Gueiros, mais conhecido como Porto de Suape, considerado um dos maiores projetos de desenvolvimento econômico do Brasil. Imagina um porto conectado com outros 80 portos no mundo seria bacana? Que tal 120? Só que Suape é interligado com mais de 160 portos em todos os continentes, sendo di...

Um raio-x sobre o dia do trabalhador no Brasil

O dia do trabalhador, dia do trabalho ou dia internacional dos trabalhadores é comemorado anualmente no dia 1 de maio e grande parte dos países espalhados pelo mundo, sendo inclusive feriado em alguns deles como Brasil e Portugal por exemplo. As ruas de Chicado nos Estados Unidos e nas ruas de Paris, foram travadas as maiores manifestações (tendo inclusive registro de mortes de trabalhadores e agentes policiais) que reivindicavam a redução da jornada de trabalho para 8 horas diárias. A norte americana aconteceu em 1886 e a parisiense três anos mais tarde. A manifestação francesa decidiu convocar anualmente os trabalhadores para que pudessem lutar pela redução da jornada. Em 1 de maio de 1891, uma manifestação no norte da França resulta na morte de dez manifestantes. Esse fato serve para reforçar o dia como um dia de luta dos trabalhadores e meses depois a Internacional Socialista de Bruxelas proclama esse dia como o dia internacional da reivindicação de condições laborais. ...