Pular para o conteúdo principal

Representante do Tema Corporativo participa da posse da nova gestão da ABRH-PE.

A ABRH-PE é uma entidade não governamental sem fins lucrativos que tem por finalidade, o desenvolvimento de pessoas, organizações e da sociedade, através da educação, cultura, apoio técnico e científico, capacitação, pesquisa, atividades associativas e ação social, tendo como foco estratégico, buscar o desenvolvimento profissional dos associados e o desenvolvimento social da comunidade através da ampliação do conhecimento.

A ABRH-PE foi fundada em 26 de setembro de 1973, sob a denominação Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Pernambuco, por profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos no Estado de Pernambuco. (Fonte: Site da ABRH-PE)

A Fundadora do Tema Corporativo e Voluntária da ABRH-PE, Hilma Carolina, participou da posse da gestão 2016-2018 no Forte das Cinco Pontas, no dia 10 de março de 2016 às 19h, cujo plano de gestão é "IntegraRH para InovaRH e DesenvolveRH para FortaleceRH"

Hilma Carolina recebeu recentemente o convite para fazer parte da equipe de coordenadores das ações sociais da instituição.


Da esquerda para direita, Hilma Carolina (fundadora do Tema Corporativo e integrante da coordenação das ações sociais e voluntária da ABRH-PE), Rosana Freire (Diretoria das ações sociais da ABRH-PE), Ana Karla Cantarelli (Presidente da ABRH-PE) e Sheila Gomes (integrante da coordenação das ações sociais e voluntária da ABRH-PE). Hilma Carolina e Sheila Gomes estavam representando toda equipe de coordenadores que não puderam estar presente.


Momento networking durante a posse da Presidente Ana Karla Cantarelli. Parabéns pela conquista e a todos que fazem parte desse time de voluntários destemidos.


Larissa Araújo Lins presidente durante a gestão 2013-2015 da ABRH-PE realizando seu discurso e agradecimentos a todos os membros da equipe e passando o bastão para a gestão atual.


Ana Karla Cantarelli realizando o seu discurso de posse da nova gestão da ABRH-PE para o triênio 2016-2018. Durante o seu discurso foi apresentado o plano estratégico ou pilares estratégicos: associatividade, representatividade, sustentabilidade e visibilidade.
Os objetivos dos pilares estratégicos são: 

- Associatividade: Fortalecer a relação, comunicação e integração com os associados, garantindo participação efetiva nas ações e atividades;
- Representatividade: Implantar atuação sistemática dos núcleos regionais; Estreitar relações com órgãos, setores e grupos representativos;
- Sustentabilidade: Ampliar a receita através de parcerias de gestão; Promover eventos que gerem resultados qualitativos e quantitativos; Desenvolver atuação de mentoria junto aos voluntários;
- Visibilidade: Fortalecer a imagem a fim de aumentar sua visibilidade interna e externa;


Parabéns a todos da nova equipe da gestão ABRH-PE 2016-2018.

Comentários

  1. Parabéns a todos e em especial a Hilma Carolina (Tema Corporativo), por mais este engajamento, mostrando seu diferencial!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Manchetes dos principais webjornais do Brasil nesta quarta-feira 25/11/2015

Diario de Pernambuco Enfrentamento ao Aedes aegypti é orçado em R$30 milhões Jornal do Commercio País está diante de problema de saúde pública de grandes dimensões Folha de Pernambuco Microcefalia dobra em Pernambuco Folha de São Paulo Samarco colocou na gaveta plano de prevenção de risco em Mariana Estadão (SP) Dilma ignora alertas e dispensa exigência de visto durante Rio 2016 O Globo (RJ) PF investiga empréstimos de até R$518 milhões do BNDES a Bumlai Jornal do Brasil (RJ) Cunha insiste no afastamento de relator no Conselho de Ética Correio Braziliense (DF) Ventos fortes assustam e causam estragos em regiões do DF Estado de Minas (MG) Compromisso com empregados vai até janeiro, diz presidente da Samarco.  Zero Hora (RS) Padronização nacional do currículo escolar causa polêmica

Irmãs exportam caldo de cana na caixinha para o Japão

Ir à feira e beber um caldo de cana gelado é um prazer que faz parte da vida dos brasileiros há décadas. Então, por que ninguém ainda inventou o caldo de cana em caixinha? Foi justamente essa pergunta que levou as irmãs Ana Carolina Salles Leite Viseu e Ana Maria Leite a iniciarem a Acana, marca que vende o caldo (também conhecido como garapa) em embalagens Tetra Pak. Elas lançaram o produto em setembro do ano passado, já exportam para países como o Japão e esperam faturar R$ 5 milhões em 2016. As irmas Ana Maria Leite e Ana Carolina Salles “A ideia surgiu num almoço familiar”, lembra Ana Carolina. A história da família com a cana-de-açúcar já é antiga. Eles têm uma fazenda em São Carlos há várias gerações, e desde 1950 a propriedade é usada para plantação de cana, sendo que parte da produção ia para os garapeiros. “Percebemos que a água de coco já estava na caixinha, e o açaí também. Fizemos uma pesquisa e vimos que havia um mercado para o caldo se industrializar”, conta Ana

Cursos de Logística - Tarcísio Mendes

  Saiba mais sobre os cursos de logística  apresentados por Tarcísio Mendes.    Combo de Cursos - R$120,00 Analista de Logística + Operações com WMS Para inscrição no combo  clique aqui    ou pelo whatsapp no 081 98809 8112 Curso Analista de Logística - R$79,60 Para inscrição ou mais informações  clique aqui Curso Operações com WMS - R$79,60 Para inscrição ou mais informações  clique aqui